sábado, 20 de setembro de 2008

Pé-adolescencia...

..foi assim que tudo começou....Foi nesta fase escrota, pré ebulição hormanal, quen eu sempre quis o que a vizinha, a loira popular da escolinha (a do conga diferente) ou a menina do bairro, mais conhecida como "a menina da barbie que o pai trouxe dos E.U.A" tinha..UMA MELHOR AMIGuinha..uma filha da putinha que quisesse brincar na rua, de "jogo da alquimia" ou de bicicleta. Mas nunca acontecia, elas sempre queriam outra merda, outro jogo e 99% das vezes queriam brincar de "QUEM TEM MAIS BARBIE", "MAIS ROUPINHA DA BARBIE", "MAIS COISINHA DA BARBIE"...e eu ,e perguntava: "que merda é essa?" porque quem tem mais coisa dessa puta loira é mais legal que eu?"

Ok....mil motivos é no mínimU o que uma psico-terapeuta tem pra dar...os "porques" estarão na ponta da língua. Mas eu tinha uma só explicação: "o problema é comigo!!" assim foi....meses e anos...acho que quase uma década. Nem sofriiiiii horrores, mais foi chato ver que meninas eram um verdadeiro saco!!! E que roupinhas rosa e miniaturas de plástico eram mais valorizados que brincar na rua...

Entrei no time de basquete da escola, junto com mais 3 meninas que gostavam de pancadaria (hoje sei que é isso). Mas mesmo assim as roupinhas da barbie eram o termometro de uma boa amizade. Assim fui fazendo meu clã de amigos do sexo masculino.

Lá encontrei a forma de amizade que procurava!! Uffa..a salvação no fim do tunel!!! Demais.."MENINOSSSSS!!", pessoas que levavam a amizade leve, suave..a gente brincava sem pretensão, eles me odiavam sexualmente..eu eles..e a gente se fundia numa só brincadeira..a de ser criança..Acho que peguei a última geração em que ainda existiam meninas como eu, poucas, mas ainda tinham, as que ainda brincavam sem se preocupar com meninos de verdade..sem pensar em beijo, transar e roupas e corpos esbeltos na pré -adolecencia (considero pré-adolecescian 10, 12 e 13 anos).

Delicia..vida boa....correria na rua, pega-pega, chute na canela e risada. Demais..tava no céua. As meninas me olhavam torto..quisá as mães já diziam: "Essa menina boa coisa não irá ser!!tsc,tsc.."
Ok, minha mãe sempre foi esclarecida, fodida, incrivel..minha mãe é minha heroina..meu pai meu herói...demais então!! Tive a retaguarda necessária..

as vezes ficava de cara..tinha festinha na escola...as meninas, claro, não me curtiam sinceramente..e eu me juntava com os meninos pra me divertir..E claro eu sentia todo o pepudio das filhas da putinha..mas como nessa fase a escola é tudo..e jogava no time de basquete..aliás o primiro da escola formado por meninas, e vencia bem (menos o arquideocesano) elas ao menos respeitavam. se bem que nessa época já tava aprendendo a dar uma porrada em quem enchia o saco demais.....com quem eu tava aprendendo?? Com a minha mãe (que é foda, insisto) e com os meninos...



CONTINUA....


1 - MUDARIA ALGO NESTA FASE? : NÃO, DEFINITIVAMENTE...

2- SE NÃO MUDARIA, O QUE FALTOU? : MAIS JOGOS CONTRA O ARQUIDEOCESANO....MERDA!

3 comentários:

Hellcome to my Hell disse...

Tentei escrever no post anterior , mas não consegui =(
Tenho medo de vc agora hahaha , parece que anda lendo meu "diario secreto"
Não lembro mais o que escrevi ... mas lembro que amigas (especialmente) vem e vão , e na minha vida algumas nem deveriam ter vindo .

Beijos

Felipe disse...

aUHUHAUHAUAH
mano...porrada Style..
faltou eu na sua infancia..uhauhauhauhauh
graças a Deus vc não é mais uma dessas porra...
é quente...
se não ia te odiar...

marie disse...

aaaah brincar com meninos e sempre bom, sempre preferi lego e video game a muita coisa..adorava jogar futebol, dava altas caneladas neles e eles nem reclamavam!Menino é sempre mais divertido, ainda mais que eu tenho 2 irmãos, farra pura!Mas confesso que eu tinha lá minhas Barbies, e que até hoje tenho meu "bebezão"..amizade feinina nunca foi meu forte quando mais nova,pq sempre rola aquela coisa de falsidade e quer ter mais coisas e melhores do que a outra..enfim, faz parte né?

Beijoca!