sábado, 20 de setembro de 2008

Pé-adolescencia...

..foi assim que tudo começou....Foi nesta fase escrota, pré ebulição hormanal, quen eu sempre quis o que a vizinha, a loira popular da escolinha (a do conga diferente) ou a menina do bairro, mais conhecida como "a menina da barbie que o pai trouxe dos E.U.A" tinha..UMA MELHOR AMIGuinha..uma filha da putinha que quisesse brincar na rua, de "jogo da alquimia" ou de bicicleta. Mas nunca acontecia, elas sempre queriam outra merda, outro jogo e 99% das vezes queriam brincar de "QUEM TEM MAIS BARBIE", "MAIS ROUPINHA DA BARBIE", "MAIS COISINHA DA BARBIE"...e eu ,e perguntava: "que merda é essa?" porque quem tem mais coisa dessa puta loira é mais legal que eu?"

Ok....mil motivos é no mínimU o que uma psico-terapeuta tem pra dar...os "porques" estarão na ponta da língua. Mas eu tinha uma só explicação: "o problema é comigo!!" assim foi....meses e anos...acho que quase uma década. Nem sofriiiiii horrores, mais foi chato ver que meninas eram um verdadeiro saco!!! E que roupinhas rosa e miniaturas de plástico eram mais valorizados que brincar na rua...

Entrei no time de basquete da escola, junto com mais 3 meninas que gostavam de pancadaria (hoje sei que é isso). Mas mesmo assim as roupinhas da barbie eram o termometro de uma boa amizade. Assim fui fazendo meu clã de amigos do sexo masculino.

Lá encontrei a forma de amizade que procurava!! Uffa..a salvação no fim do tunel!!! Demais.."MENINOSSSSS!!", pessoas que levavam a amizade leve, suave..a gente brincava sem pretensão, eles me odiavam sexualmente..eu eles..e a gente se fundia numa só brincadeira..a de ser criança..Acho que peguei a última geração em que ainda existiam meninas como eu, poucas, mas ainda tinham, as que ainda brincavam sem se preocupar com meninos de verdade..sem pensar em beijo, transar e roupas e corpos esbeltos na pré -adolecencia (considero pré-adolecescian 10, 12 e 13 anos).

Delicia..vida boa....correria na rua, pega-pega, chute na canela e risada. Demais..tava no céua. As meninas me olhavam torto..quisá as mães já diziam: "Essa menina boa coisa não irá ser!!tsc,tsc.."
Ok, minha mãe sempre foi esclarecida, fodida, incrivel..minha mãe é minha heroina..meu pai meu herói...demais então!! Tive a retaguarda necessária..

as vezes ficava de cara..tinha festinha na escola...as meninas, claro, não me curtiam sinceramente..e eu me juntava com os meninos pra me divertir..E claro eu sentia todo o pepudio das filhas da putinha..mas como nessa fase a escola é tudo..e jogava no time de basquete..aliás o primiro da escola formado por meninas, e vencia bem (menos o arquideocesano) elas ao menos respeitavam. se bem que nessa época já tava aprendendo a dar uma porrada em quem enchia o saco demais.....com quem eu tava aprendendo?? Com a minha mãe (que é foda, insisto) e com os meninos...



CONTINUA....


1 - MUDARIA ALGO NESTA FASE? : NÃO, DEFINITIVAMENTE...

2- SE NÃO MUDARIA, O QUE FALTOU? : MAIS JOGOS CONTRA O ARQUIDEOCESANO....MERDA!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

CAMARADAGIIIIIIIII!!


"SEUS VERDADEIROS AMIGOS ESTÃO NA SUA FAMILIA, AMIGAS (OS) NA MAIORIA DAS VEZES SÃO INSTANTANEOS, TIPO UM CUP NUDLLE DAS MAQUINAS DE HARAJUKO, 3 MINUTOS E PRONTO PASSAM A SER SUAS IRMÃS (ÃOS), VC TROXA OS AMA, COMPRA AS BRIGAS E 2 MESES DEPOIS ENXERGA A VERDADEIRA MERDA QUE ANDOU FAZENDO!...." - SEMPRE ME FALARAM ISSO AQUI EM CASA, EU NUNCA LEVEI A SÉRIO E SEMPRE ME FERREI. NÃO QUE EU ACHASSE QUE NÃO TINHA AMIGOS NA FAMÍLIA, GRAÇAS A DEUS, MEUS MELHORES AMIGOS ESTÃO DENTRO DA MINHA FAMÍLIA..MAS SEMPRE QUIS ACREDITAR NA HUMANIDADE E SEMPRE ACREDITEI QUE PODIA DAR A UMA AMIZADE TUDO QUE PUDESSE PARA AJUDAR, RESPEITAR E PROTEGER! (NOSSA PARECE LEMA DE POLICIA!!HAUAHUAHAUHA)..MAS É VIAGEM..SEMPRE...AS VEZES DURA, MAS AS MAIS FILHAS DA PUTA SÃO AS QUE SÃO FACEIS DEMAIS DE AMAR NUM PRIMEIRO MOMENTO, E SÃO CERTAMENTE AS QUE NA PRIMEIRA BREXA QUE VC DÁ, OU QUANDO VC NÃO TEM MAIS O PORQUE DE ESTAR NA VIDA DELAS, OU VC NÃO TEM MAIS NENHUMA FUNÇÃO NA VIDA DESSAS PESSOAS...PRONTO!!!!....TE FODEM SEM DÓ. SEM PIEDADE, MENTINDO, RINDO E ACHANDO QUE VC - A TROXA- NEM DESCONFIA...TSC,TSC...E VC FICA COM CARA DE TONTO DIZENDO PRA SI MESMO: NOSSA PIOR QUE EU JÁ SABIA...."AQUELE DIA EU DEVIA TER CORTADO E JOGADO NA SHITTLIST...MERDA!"

MESMO A PESSOA (OU PESSOAS) NÃO FAZENDO FALTA ALGUMA (VC COMEÇA A PERCEBER QUE NEM ERA TÃO LEGAL TOLERAR CERTAS COISAS...), NOS PRIMEIROS MOMENTOS ELA VAI APARECER NA SUA VIDA, CASA, TRABALHO OU PENSAMENTO COMO UMA ASSOMBRAÇÃO.


A PARTIR DISSO, DECIDI FAZER UM MANUAL DENTRO DE CRÔNICAS AUTOBRIOGRÁFICAS. POSTAREI UM FATO, USANDO, CLARO, NOMES FICTICIOS EM FATOS TITALMENTE REAIS. AO FINAL DELES SEMPRE VEM - "O QUE EU FIZ" - "O QUE EU "ACHO" QUE DEVERIA TER FEITO"....TIPO: VE AI E OLHA A MERDA ANTES, DURANTE E DEPOIS..PARECE COM AS SUAS PRESEPADAS? PENSE!
GARANTO BOAS RISADAS, MAS QUE QUALQUER TRAGEDIA E DRAMALHÃO QUE POSSA OCORRER..
TAMBÉM QUERO DEIXAR AS COISAS POR AQUI BEM SUAVES, ONDE VOU DIVIDIR COM VCS O COTIDIANO DE UM STUDIO DE TATTOO NO CENTRO DE SÃO PAULO. É BACANA..PODE CONFIAR! ;)




VAI SER HORA DE TUDO, COM UM QUE DE LITERATURA BARATA, ERRADA E ENGRAÇADA! HORA TAMBÉM DE DE LAVAR A ROUPA SUJA E RIR MUITO DAS BARBARIDADES PELA QUAL CAUSEI, PASSEI, TOLEREI (OU NÃO) E CONHECER UM POUCO DA RALIDADE HUMANA, COM AS PESSOAS MAIS LEGAIS, IMBECIS, E/OU REPUGNANTES DA FACE DA TERRA QUE PASSARAM PELA MINHA SINGULAR VIDA!

BENVINDOS EM: A VIDA COMO ELA É: FEIA, SUJA, MALVADA...ENGRAÇADA E RELATIVAMENTE CURTA!
BY LEILA VOODOO!
xxxx

ENJOY!