terça-feira, 16 de setembro de 2008

CAMARADAGIIIIIIIII!!


"SEUS VERDADEIROS AMIGOS ESTÃO NA SUA FAMILIA, AMIGAS (OS) NA MAIORIA DAS VEZES SÃO INSTANTANEOS, TIPO UM CUP NUDLLE DAS MAQUINAS DE HARAJUKO, 3 MINUTOS E PRONTO PASSAM A SER SUAS IRMÃS (ÃOS), VC TROXA OS AMA, COMPRA AS BRIGAS E 2 MESES DEPOIS ENXERGA A VERDADEIRA MERDA QUE ANDOU FAZENDO!...." - SEMPRE ME FALARAM ISSO AQUI EM CASA, EU NUNCA LEVEI A SÉRIO E SEMPRE ME FERREI. NÃO QUE EU ACHASSE QUE NÃO TINHA AMIGOS NA FAMÍLIA, GRAÇAS A DEUS, MEUS MELHORES AMIGOS ESTÃO DENTRO DA MINHA FAMÍLIA..MAS SEMPRE QUIS ACREDITAR NA HUMANIDADE E SEMPRE ACREDITEI QUE PODIA DAR A UMA AMIZADE TUDO QUE PUDESSE PARA AJUDAR, RESPEITAR E PROTEGER! (NOSSA PARECE LEMA DE POLICIA!!HAUAHUAHAUHA)..MAS É VIAGEM..SEMPRE...AS VEZES DURA, MAS AS MAIS FILHAS DA PUTA SÃO AS QUE SÃO FACEIS DEMAIS DE AMAR NUM PRIMEIRO MOMENTO, E SÃO CERTAMENTE AS QUE NA PRIMEIRA BREXA QUE VC DÁ, OU QUANDO VC NÃO TEM MAIS O PORQUE DE ESTAR NA VIDA DELAS, OU VC NÃO TEM MAIS NENHUMA FUNÇÃO NA VIDA DESSAS PESSOAS...PRONTO!!!!....TE FODEM SEM DÓ. SEM PIEDADE, MENTINDO, RINDO E ACHANDO QUE VC - A TROXA- NEM DESCONFIA...TSC,TSC...E VC FICA COM CARA DE TONTO DIZENDO PRA SI MESMO: NOSSA PIOR QUE EU JÁ SABIA...."AQUELE DIA EU DEVIA TER CORTADO E JOGADO NA SHITTLIST...MERDA!"

MESMO A PESSOA (OU PESSOAS) NÃO FAZENDO FALTA ALGUMA (VC COMEÇA A PERCEBER QUE NEM ERA TÃO LEGAL TOLERAR CERTAS COISAS...), NOS PRIMEIROS MOMENTOS ELA VAI APARECER NA SUA VIDA, CASA, TRABALHO OU PENSAMENTO COMO UMA ASSOMBRAÇÃO.


A PARTIR DISSO, DECIDI FAZER UM MANUAL DENTRO DE CRÔNICAS AUTOBRIOGRÁFICAS. POSTAREI UM FATO, USANDO, CLARO, NOMES FICTICIOS EM FATOS TITALMENTE REAIS. AO FINAL DELES SEMPRE VEM - "O QUE EU FIZ" - "O QUE EU "ACHO" QUE DEVERIA TER FEITO"....TIPO: VE AI E OLHA A MERDA ANTES, DURANTE E DEPOIS..PARECE COM AS SUAS PRESEPADAS? PENSE!
GARANTO BOAS RISADAS, MAS QUE QUALQUER TRAGEDIA E DRAMALHÃO QUE POSSA OCORRER..
TAMBÉM QUERO DEIXAR AS COISAS POR AQUI BEM SUAVES, ONDE VOU DIVIDIR COM VCS O COTIDIANO DE UM STUDIO DE TATTOO NO CENTRO DE SÃO PAULO. É BACANA..PODE CONFIAR! ;)




VAI SER HORA DE TUDO, COM UM QUE DE LITERATURA BARATA, ERRADA E ENGRAÇADA! HORA TAMBÉM DE DE LAVAR A ROUPA SUJA E RIR MUITO DAS BARBARIDADES PELA QUAL CAUSEI, PASSEI, TOLEREI (OU NÃO) E CONHECER UM POUCO DA RALIDADE HUMANA, COM AS PESSOAS MAIS LEGAIS, IMBECIS, E/OU REPUGNANTES DA FACE DA TERRA QUE PASSARAM PELA MINHA SINGULAR VIDA!

BENVINDOS EM: A VIDA COMO ELA É: FEIA, SUJA, MALVADA...ENGRAÇADA E RELATIVAMENTE CURTA!
BY LEILA VOODOO!
xxxx

ENJOY!

Um comentário:

Felipe disse...

uhauhauhauhauhuhaa
mano vc é foda...a melhor do mundo...
minha melhor amiga...a mais foda..
saudades..me mijo de rir com vc...
e digo mais..é nóis..se precisar...vem me buscar de carro
auhahuauhhuauha

mano só num vale conta que eu fui ai na sua casa, e dei duas cagada...
ai é brexa