terça-feira, 15 de julho de 2008

XX km 0 XX


Nada como tentar o equilíbrio, pelas próprias vontades e caminhos. O foda de tudo não são as fases assim, que vc tá loca de hormônio, bipolar até o talo, só. São as intercaladas de deprê total, que nos forçam a coisas malucas, nos deixa tolrância zero e a ponto de morrer de verdade. aí nínguem se sente na obrigação de te entender, principalmente alguém como eu...sempre fui "living on the edge", "8 ou 80", "agora ou nunca", "me ame ou me deixe", "num gostô? pega eu!"..aí quando vc ta mal mesmo e tolerancia zero deverdade, todo mundo se afasta e acha que é mais um de seus surtos...
foda-se...não que eu vá soltar um jargão adolescente: "FODA-SE, NÃO PRECISO DE NÍNGUEM MESMO!!!"..porque é ridiculo, mentiroso e se tratando de mim chega a ser hilário..vivo machucada, carente e querendo zuar com uma galera..pike goonies!..hauahuahauhaua...mas eu e + 1 já é pt...me conheço..então..assim, balzacquiana que sou, já sou mulher suficiente pra assumir minhas carências, defeitos, erros e bafões: preciso sim, todo mundo precisa...companhia, amigos, até de um animalzinho de estimação..então, para de graça.
o problema ta aqui dentro, e tenho que dar um tempo pra mim de tudo que me faça errar, pra achar alguns equilibrios...
nada com nínguem, nem com quem quer meu mal, nem com os amigos mais queridos, nada!! é coisa minha minha...sai dessa depende de mim..não vai ser facíl...mas quem disse que seria??


amanhã tem mais!
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

2 comentários:

Déka Dias disse...

É moça, tem coisas que só nós mesmas podemos resolver, apesar de ser muito complicado, doloroso... Mas é possível sim, basta ter força de vontade, e você tem! Um beijo.

Déka Dias disse...

Saudades de você