sábado, 31 de maio de 2008

XX TONIGHT, TONIGHT XX


Essa noite foi boa. Encontrei meu velho amigo1 e 2. Nossa, como foi bom o desabafo. uffa. além disso conheci uma velha amiga da internet....que fofa, que foda. andamos pela rua, foi bom. Bebemos, rimos, conversamos. Que frio!! E todo mundo. Foda. Não fomos. Melhor.
Capaz de fuder tudo que está tão bacana, não é mesmo? ...foi isso que pensei na dúvida. e na dúvida, fique estática. Já dizia um velho, que nem era da minha família, poruqe se fosse diria vá, cause e aconteça. E velho, na boa, isso nem sempre é a melhor opção!! De verdade....ás vezes é melhor sossegar e esquecer. Chega de pensar. Conhecer gente nova, conversar com gente velha, lembrar da minha banda quando adolescente.....muito bom. Até no puteiro a gente entrou. Demais.Rimos muito, sem comprometimento com coisas que não devem fazer parte da sua vida nesse exato momento. essa semana me falaram que o homem não nasceu pra ser fiel e toda essa baboseira do recém solteiro de 20 e poucos anos. sabe o que? Não é questão de homem e mulher...é o seu momento..e isso nem sempre compromete ou envolve uma terceira pessoa (tá na moda, alexandre nardoni lança moda!!!!) envolve nada e porra nenhuma. Tudo que importa nessa vida é você pra você. E você tá super certo. CORRE VIDA, QUE PRA QUEM NÃO CONSEGUIA ANDAR, EU TO MARATONISTA!!!!

vida..vive...a vida..até parar de viver.

na fto, só algumas pessoas vivendo e feliz!!!! despreocupadas!

5 comentários:

Déka Dias disse...

Oi linda! Que bom que a noite foi boa... A minha também, apesar de um pouco mais caseira. Hoje to meio perdida, meio, meio sei lá. Depois no falamos, que tal? Um beijo.

Cherry Pie disse...

hehe pode adicionar sim!!

poxa...viver despreocupadamente..
preciso muuuuuito aprender a fazer isso!
mas cara..nada melhor do que ter esse tempo só nosso, para reencontrar velhos amigos, fazer o que der na telha, rir e muito, beber e aproveitar!
Aproveite mesmo! pq um dia...isso tudo faz falta!

bjoo!

Hellcome to my Hell disse...

Oi!
Acabei de fazer um blog e estava fuçando... achei o seu e me deparei com essa frase aqui "CORRE VIDA, QUE PRA QUEM NÃO CONSEGUIA ANDAR, EU TO MARATONISTA!!!!"

ahaha adorei , acho que ela foi feita pra mim , viu !!

enfim adorei os textos , vou te add no meu favoritos, assim posso vir aqui dar uma olhadinha sempre se tu não se importar, claro

beijos
see ya

Tati Rangel disse...

futricando em blogs cai aqui!
hiueheueheieihei
gostei do que eu lí.
apesar de falar do seu cotidiano não é uma coisa monotona!
:}


bjos

Ick disse...

hell ... welll fel.. belo blog, contudo .... Despreocupar se ei de ir me, PAX