segunda-feira, 7 de abril de 2008

STEPAN


Sonhei com o mesmo hotel.
O maldito cachorro da escada de incêndio, agora tinha duas cabeças.
Não cheguei a acordar gritando e suando..mas confesso que incomodou bastante, a ponto de me deixar doente e irritada todo o fim de semana. Isso foi na sexta para o sábado, passei 2 dias numa irreconhecível irritabilidade, que fora do ciclo menstrual, é sinal de loucura mesmo...meu dia de fúria está próximo. penso.
Opa, domingo fui premiada.
O clima lá fora era um convite pra um role. Andar no frio, amoooooooooo. ia entrar na livraria que eu gosto, comer uma porcaria com pimenta e tomar cerveja. Ia ser bom demais...pena..
Hoje, é essa a terra que me cabe desse latifúndio.
Nem pensei em ligar a TV. A menina que foi arremessada do prédio, talvez (quase certeza) pelo pai e pela madrasta é uma "epidemia"...está demais...a imprensa me incomoda. diploma de jornalismo XIRRIOM!...hahahahahaha...tem que ser muito inconveniente. Prefiro deixar isso pra hora do porre, pelo menos a inconveniência é justificada. Os canais a cabo estão surtados, e eu tenho gato no quarto, os poucos que gosto estão fora do ar.
Então DVD.
Cinema: fui ver Senhores do Crime. David Cronenberg..não gostei muito do "Crash"...mas gostava de assistir quando mais nova: "Gêmeos-mórbida semelhança". hahahahaha...e "A Mosca"....cRássico. "A hora da zona Morta", eu vi porque estava na fase de ler e ver tudo do Stephen King... conclusão:o livro é mais legal.
Mesmo assim ponto pro tiozinho. O filme é legal. sangue, morte, máfia, putas e vodka ;)

De resto, é o frio, o abraço quente, algumas risadas e boas conversam que me jogaram até esse momento.
Agora, fome.

Nenhum comentário: