segunda-feira, 7 de abril de 2008


ENFIM,
....mas uma tentativa de me habituar com isso tudo aqui.
pensei numa "linha editorial"..mas a minha grande verdade é que isso, mais uma vez, não daria certo seguindo linhas ou seja lá o que for.
VAI TER TUDO QUE FAZ PARTE NA MINHA VIDA..
Coisas chatas, gente muito foda, animais de estimação, T.P.M, cólica, roubadas, bebedeiras....meninas..meninos..coisas que gostamos de falar:
MODA, mas não vai ser um blog DE MODA;
CINEMA, mas não vai encontrar uma pessoa tentando se passar por crítica ou cabeça;
MÚSICA, vocês não vão me ver tentando dar uma de alternativa..aff..
Críticas sobre mim, sobre você, sobre nós e tudo que eu quiser falar...
Quer ler? lê. Quer responder? responde..mas não me venham com xurumelas.. Meus tremas e crases; pontos e vírgulas, estão onde eu quero que estejam. Não estou ansiando uma cadeira na Academia Brasileira de letras...deicxo claro, esse é meu caderno na rede..ESSE É: MON PETIT CAHIER des ma vie de chien...ok?
minha linha é não ter linha...e aqui não preciso de linha nehuma.
Terá crônicas, contos, ficção..realidade.
ENFIM,
....ESPERO ALCANÇAR A META DE COLOCAR TEXTOS DIÁRIOS.
....que não desanime disso tudo, nem da vida toda antes de ver o fim do ser humano, nessa tela encardida do meu velho computador.

...é isso,
ass. voodoo....honeymoon killer.

Nenhum comentário: